terça-feira, 25 de novembro de 2014

Torke+CC Ganhou o Ouro no Festival Ibero-americano El Ojo

Sem comentários:
 

Um ano após o lançamento da ação "Sala do Silêncio", concebida pela Torke+CC para a FOX Sports no Brasil, o seu trabalho é reconhecido.

A agência publicitária portuguesa ganhou o Ouro, na categoria de Sports, no festival ibero-americano de publicidade El Ojo, sendo por enquanto a única agência nacional premiada nesta edição do festival, que termina amanhã em Buenos Aires.

A ação em causa foi criada no sentido de trazer notoriedade à FOX Sports, assim como captar a atenção dos fãs de desporto. Baseava-se num desafio aparentemente simples: juntar 5 fãs do Flamengo para assistir a um jogo do seu clube de futebol numa sala em total silêncio. O prémio em jogo era 50 mil dólares, a dividir por todos. O resultado revelou, que para os fãs, o amor ao seu clube vale mais que isso.

«O reconhecimento do trabalho da Torke+CC num festival como o El Ojo só nos inspira a continuar a fazer mais, independentemente de ser no Brasil, em Portugal, em Bruxelas ou em qualquer outro ponto do mundo», comenta o diretor criativo da agência, Hugo Tornelo.

Reveja a campanha que veio reforçar o posicionamento da FOX Sports - com o slogan "Mais do que fã".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff