segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CR7 Footwear Representada por Brodheim

Sem comentários:
 


Cristiano Ronaldo anuncia a escolha do grupo Brodheim, para representar a sua nova marca de calçado - CR7. Brodheim é já representante de diversas marcas como a Burberry, Tod"s, Furla, Guess e Timberland, juntando assim à sua carteira de clientes mais uma marca premium.

A a CR7 Footwear é o mais recente projeto empresarial de Cristiano Ronaldo que, apesar de já ter sido anunciado em julho, só terá chegada ao mercado agendada para fevereiro de 2015.

A primeira coleção já terá sido apresentada aos profissionais do setor em setembro, na Micam, em Milão. Tendo garantida já a presença em 30 mercados. No Golfo Pérsico foi já anunciado um acordo de exclusividade com a empresa especializada no retalho nos Emirados Árabes Unidos - Marka - para a abertura de 11 lojas CR7 Footwear.

A coleção de calçado do jogador é 100% manufaturada em Portugal e apresenta-se com duas linhas: "Cristiano Ronaldo"- uma coleção premium - e "CR7" - uma coleção mais casual.

"Técnica, sofisticação e excelência são palavras que definem o génio de Cristiano Ronaldo e, a partir de fevereiro de 2015, também a sua mais recente incursão no mundo da moda: a coleção de calçado CR7 Footwear. É uma coleção fascinante, em que o luxo, a riqueza dos materiais, o bom gosto e a sofisticação surgem como um desafio irresistível para o nosso grupo", garante André Brodheim.

Fonte: Briefing e Dinheiro Vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff