quarta-feira, 22 de outubro de 2014

McNamara, Mercedes e Corticeira Amorim Juntam-se para Criar Prancha de Surf de Cortiça

Sem comentários:
 


A parceria entre a Mercedes e o surfista Garret McNamara continua a dar frutos. Desta vez, associaram-se à empresa portuguesa Corticeira Amorim, para produzir uma prancha de surf totalmente feita em cortiça portuguesa.

McNamara comprova o sucesso da criação, considerando o material da prancha “altamente resistente e ao mesmo tempo flexível para suportar o impacto de ondas gigantes". E já pairam ideias de qual poderá ser a próxima criação: uma prancha produzida a partir da espuma usada nas asas dos aviões.

Ambas as pranchas serão testadas nas ondas da Nazaré, similarmente ao que aconteceu na primeira saída do projeto MBoard. O projeto MBoard culminou no desenvolvimento da prancha The Silver Arrow of the Seas, cuja criatividade valeu o Grande Prémio do Clube de Criativos à BBDO, agência de publicidade da Mercedes-Benz, e desenvolvido em Portugal em parceria com a Nazaré Qualifica.

“Sendo Portugal o maior produtor do mundo de cortiça faz todo o sentido usar este material para produzir uma prancha de alta performance para a Nazaré. (…) Estas pranchas serão a referência em termos de tecnologia para todos aqueles que surfam ondas gigantes, é por isso, uma honra poder estar envolvido neste projeto inovador que é o MBoard, da Mercedes-Benz, agora com o apoio adicional e know-how da Corticeira Amorim e a tecnologia da Polen Surfboards”, referiu McNamara.


Fonte: Briefing e Meios&Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff