sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

INDEG–ISCTE no 26º lugar a nível mundial nos Mestrados de Gestão Desportiva - uma formação ideal para desportistas

Sem comentários:
 

· Nova edição desta Especialização arranca em Janeiro de 2014- Candidaturas até 15  Janeiro
· Visita de estudo ao Manchester City
· Visita aos bastidores de grandes eventos como o Portugal Open em ténis
· Sessão prática Liderança com Tomaz Morais no Estádio

De acordo com o Ranking da Eduniversal, agora anunciado, o Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto do INDEG–ISCTE - o único Mestrado de Gestão Desportiva português a figurar no ranking dos 50 melhores a nível mundial -  melhorou a sua posição subindo de 43º em 2012, para o 26º lugar a nível mundial em 2013. http://www.best-masters.com/ranking-master-sports-management.html
Este Curso é dirigido pelo Professor Pedro Dionísio e é destinado sobretudo a atletas, dirigentes e técnicos de clubes e federações e a quadros de empresas que apostam no desporto como patrocinadores e anunciantes.
Para além de uma sólida formação em Marketing Desportivo, o Curso proporciona uma formação mais generalista em gestão desportiva com unidades curriculares como Gestão de Instalações Desportivas, Finanças e Controlo de Gestão, Liderança de Equipas, Organização de Eventos Desportivos e Gestão de Patrocínios Desportivos.
A exemplo dos dois anos anteriores está integrado no Curso, uma visita de estudo ao Manchester City, que inclui um seminário específico, a visita ao novo mega projeto desportivo e assistência a um jogo da  Premier League no Etihad Stadium. Uma sessão de terreno sobre liderança de equipas com Tomaz Morais e visitas de estudo a grandes eventos desportivos como o open de Portugal em Ténis são outros eventos onde os alunos vão participar.
Pela pós-graduação em Marketing e Gestão de Desporto, para além de diversos dirigentes já passaram, em anos anteriores, atletas de renome como os futebolistas Pedro Barbosa, Rui Águas, Ricardo Sá Pinto, Nelson e Rita Martins, o ciclista Vítor Gamito, o cavaleiro António Baptista Almeida, o velejador Afonso Domingues, o piloto de automóveis Miguel Barbosa, a golfista Susana Ribeiro e o andebolista Luis Garrett.
O curso funciona em horário pós-laboral e as candidaturas desta Especialização são efetuadas online pelo site www.indeg.iscte.pt  e terminam no próximo dia 15 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff