A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recebeu no passado dia 30 de Novembro, em Roma, o prémio “criatividade e inovação”, na categoria “melhor campanha de patrocínio”, atribuído pela UEFA, depois da campanha desenvolvida com o Continente, de promoção dos jogos da selecção portuguesa.
O organismo que tutela o futebol europeu reconheceu a estratégia inovadora implementada pela FPF, em parceria com a cadeia de supermercados, levada a cabo desde o verão passado, permitindo boas assistências nos jogos da “equipa das quinas”.
O prémio foi atribuído pela UEFA pela campanha da FPF desenvolvida com o Continente para promover os jogos da Seleção Nacional, que passou por colocar à venda nos supermercados os bilhetes com metade do valor a reverter em saldo para compras nas lojas do Grupo Continente.
O presidente da FPF, Fernando Gomes, mostrou-se satisfeito com o prémio recebido e destacou a importância da cooperação “com empenho total” dos parceiros da cadeia de supermercados.
“A atribuição deste prémio é o reconhecimento de uma nova estratégia da Federação, que, com alterações na equipa e introdução de novos elementos, foi capaz de gerar novas ideias em prol da promoção do futebol”, afirmou, citado pelo sítio oficial da FPF. (Lusa)
[Fonte: abola]
Sem comentários:
Enviar um comentário