sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Curso de Especialização em Marketing e Gestão do Desporto no INDEG-ISCTE – candidaturas até 4 Janeiro

Sem comentários:
 




 Em época de transição de ano, onde habitualmente se tomam as grandes decisões, o INDEG-ISCTE abre o Curso de Especialização em Marketing e Gestão do Desporto, realizando as unidades curriculares da especialidade do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto – o que pode permitir mais tarde completar o Mestrado Executivo e aceder ao grau de Mestre.

 O Curso de Especialização inclui 7 unidades curriculares - Marketing desportivo, Liderança de equipas, Gestão de instalações desportivas, Gestão de patrocínios desportivos, Organizações de eventos desportivos, Relação com os media e Projecto de Marketing Desportivo.

 Esta possibilidade está restrita a candidatos com licenciatura e experiência profissional.

 É uma oportunidade a não perder, para todos os que gostariam de alargar o âmbito da sua formação de base para a área do Desporto. Este Curso de Especialização inclui a viagem de estudo ao Manchester City, assim como o contacto com os grandes organizadores de eventos em Portugal, como a LagosSport e a Everything is New.

 Para informações, contactem, por favor, Ana Passos, em mem@iscte.pt ou pelo telefone 21 782 61 00 entre as 14.00H e as 21.00H.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff