quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Mahou Lança Edição Especial do “Real” e do “Atléti”
A marca cervejeira Mahou, patrocinador comum dos dois grandes rivais da capital espanhola, o Real Madrid e o Atlético de Madrid, iniciou uma campanha que utiliza os próprios clubes como protagonistas nas suas pequenas garrafas de cerveja.
A campanha tem como objetivo principal o apoio ao futebol madrileno e aos êxitos alcançados recentemente por ambos os clubes, a nível desportivo. Para tal, a marca de cervejas – também ela fundada em Madrid – colocou à venda garrafas da sua cerveja com os escudos do “Real” e do “Atléti”.
A edição especial de garrafas da Mahou estará à venda até ao fim do stock existente, nos estabelecimentos da comunidade de Madrid. Com esta ação, a marca não quis deixar de passar a oportunidade de ativar a sua relação com os clubes, ao mesmo tempo que agradava a “gregos” e “troianos” - aos adeptos de ambas as equipas rivais.
Fonte: Marketing Deportivo MD
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário