quinta-feira, 15 de julho de 2010

BRASIL lança site de promoção com características no mínimo originais!

Sem comentários:
 

O Ministério do Turismo do Brasil criou uma nova iniciativa que pretende a divulgação do Mundial de Futebol que se realizará nesse país assim como das suas cidades individualmente.

Com versões em português (do Brasil), inglês e espanhol, um novo site foi lançado com o título "Selecção Brasileira de Cidades" em que as várias cidades são apresentadas de uma forma extremamente original. Chegam mesmo a ser classificadas com os critérios "posição", "habilidades" e "títulos" como se de um jogador se tratasse. Existem também disponíveis para consulta outros conteúdos como vídeos, fotos, etc.

Este site faz parte de uma campanha internacional intitulada "O Brasil chama por si. Celebre a vida aqui", que começou no passado dia 9 de Julho em Joanesburgo e que, segundo a revista Marketeer, representa um investimento total de promoção internacional na ordem dos 24 milhões de euros até o final de 2010.

Esta promoção vai além do site, com televisão, jornais, revistas, catálogos, agências turísticas, media online, redes sociais, aplicações para telemóvel entre outras. Estas acções desenvolvem-se em 30 países e pretendem a divulgação das 12 cidades-sedes do Mundial de 2014 no Brasil.


Veja o site carregando na figura



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff