domingo, 27 de junho de 2010

As marcas e o mundial de futebol: Hyundai e Nike casos de criatividade

Sem comentários:
 

Hyundai instala vuvuzela gigante em Cape Town


A Jupiter Drawing Room criou uma surpreendente instalação, relacionada com o Mundial de Futebol da África do Sul, para a Hyundai. Uma vuvuzela azul

com 35 metros de comprimento, colocada num viaduto em construção em Cape Town, anuncia o início das partidas, através de um conjunto de cornetas instaladas no seu bocal, que são activadas pelo vento. O projecto “Bring the Gees” está prestes a entrar para o Livro do Guiness…


Nike instala ecrã LED gigante em Joanesburgo


O imponente Life Center, um dos edifícios mais icónicos de Joanesburgo, com 30 pisos e 138 metros de altura, foi eleito pela Nike para a instalação de um ecrã LED com 90 metros de altura (perto de metade de um campo de futebol). Esta instalação interactiva permite aos fãs enviar mensagens até 57 caracteres, através das páginas Facebook.com/nikefootball.com, Twitter, Facebook, Mxit (África do Sul) e QQ (China), a mais de 50 atletas Nike de todo o mundo. Cerca de 100 mensagens serão seleccionadas por noite e projectadas numa animação digital que iluminará a cidade sul-africana.

[In Marketeer 23.06.2010 e 25.06.2010]



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff