No próximo dia 8 de Junho, 3ª feira, pelas 18.00H, realiza-se o debate "O MARKETING DOS GRANDES EVENTOS DESPORTIVOS" no ISCTE-IUL, na Av. das Forças Armadas, em Lisboa com entrada livre.
Neste debate estarão presentes duas modalidades desportivas, na ordem do dia:
- o futebol nas vésperas do Mundial;
- e o automobilismo, após o recente o Rali de Portugal, uma prova do Mundial de Ralis.
Este debate terá lugar no Auditório Afonso de Barros (Aula Autónoma do ISCTE) e contará com a introdução por parte de Pedro Dionísio (Director do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto) e com duas perspectivas:
- a da organização com Luís Matoso (administrador do Euro 2004) e de Mafalda Moraes (directora de Marketing do ACP – Rali de Portugal)
– e a dois desportistas de renome e com formação na área de Marketing, Ricardo Sá Pinto (participante nos Euros 96 e 2000) e José Pedro Fontes (participante em 6 Ralis de Portugal).
A moderação estará a cargo do jornalista Carlos Pereira.
A captação e a relação com os fãs e os patrocinadores está na ordem do dia.
Em época de grandes eventos desportivos, nada mais actual para falar de Marketing.
Venha e traga os seus amigos!
Sem comentários:
Enviar um comentário