domingo, 6 de junho de 2010

O MARKETING DOS GRANDES EVENTOS DESPORTIVOS

Sem comentários:
 

No próximo dia 8 de Junho, 3ª feira, pelas 18.00H, realiza-se o debate "O MARKETING DOS GRANDES EVENTOS DESPORTIVOS" no ISCTE-IUL, na Av. das Forças Armadas, em Lisboa com entrada livre.


Neste debate estarão presentes duas modalidades desportivas, na ordem do dia:

- o futebol nas vésperas do Mundial;

- e o automobilismo, após o recente o Rali de Portugal, uma prova do Mundial de Ralis.


Este debate terá lugar no Auditório Afonso de Barros (Aula Autónoma do ISCTE) e contará com a introdução por parte de Pedro Dionísio (Director do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto) e com duas perspectivas:


- a da organização com Luís Matoso (administrador do Euro 2004) e de Mafalda Moraes (directora de Marketing do ACP – Rali de Portugal)

– e a dois desportistas de renome e com formação na área de Marketing, Ricardo Sá Pinto (participante nos Euros 96 e 2000) e José Pedro Fontes (participante em 6 Ralis de Portugal).


A moderação estará a cargo do jornalista Carlos Pereira.

A captação e a relação com os fãs e os patrocinadores está na ordem do dia.

Em época de grandes eventos desportivos, nada mais actual para falar de Marketing.

Venha e traga os seus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff