quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Sony Entra em Campo com Anúncios Microscópicos
A Sony associou-se ao Arsenal FC e ao internacional francês Olivier Giroud para o lançamento da campanha "Microtising", com o objetivo de realçar a qualidade superior dos detalhes e cores da mais recente tecnologia 4K TV.
Segundo o comunicado de imprensa da Sony, «Com a qualidade de imagem dos televisores Sony 4K Ultra HD, que reproduzem níveis tão elevados de detalhe, surge uma nova oportunidade para os anunciantes. Os anúncios já não necessitam de ser tão grandes como antes e este novo meio pode coexistir com os tradicionais outdoors, para apresentar a tecnologia 4K aos adeptos que estão a assistir a este jogo fantástico.»
Assim, surge o "Microtising" - junção entre "microscopic" e "advertising" - que passa pela colocação de logótipos da Sony e 4K nos pitons das botas do jogador do Arsenal que só podem ser vistos através da tecnologia 4K TV da Sony.
Segundo a Sony, a tecnologia dos televisores 4K é a que permite o mais próximo da experiência de estar no relvado do campo. Com a campanha, a marca pretende elevar a experiência do espectador a um outro nível, realçando a qualidade e nitidez dos seus produtos, através da transmissão dos mínimos detalhes de velocidade e técnica.
Fonte: Sony
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário