terça-feira, 3 de novembro de 2015

A LEP (Professional Football League) e a empresa media detentora dos direitos da Soccer TV – Mediapro – fizeram uma parceria de forma a que o streaming de vídeos online entra-se no mercado de transmissão de futebol e, neste caso, que a Copa del Rey, a Taça de Espanha, fosse transmitida através do Youtube.
Este serviço está disponível desde a última semana de outubro de 2015 e para 17 países, incluindo Portugal e à exceção de Espanha. No total, os espetadores vão poder assistir a 50 jogos em live streaming.
Este novo serviço do Youtube permite que os espetadores vejam os vídeos sem ser necessário subscreverem-se. No entanto, este serviço tem um custo, e nos mercados europeus, a visualização de um só jogo custa 4,99€ mas o pagamento de 19,99€ permite ao espetador ver toda a temporada, à exceção da final.
A era digital está a ganhar cada vez mais importância junto dos consumidores e cabe às empresas adaptarem as suas estratégias de modo a estarem onde os seus clientes estão. E é isso que o Presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, pretende fazer através desta nova modalidade de ver os jogos sem ter de estar presencialmente no estádio, permitindo estar em todo o mundo e como ele diz “We believe it is an important strategic partnership. Since I’m president we’re working hard in digital environments to see how we can reach our fans around the world and this will allow us to get directly to our consumers via YouTube”.

        Através deste link pode ver quando se irão realizar os próximos jogos da Taça de Espanha e, ao clicar em cima do jogo que pretende visualizar, é reencaminhado para a página de live streaming: http://www.livesoccertv.com/channels/youtube/


Fonte: Meios & Publicidade


Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff