terça-feira, 23 de dezembro de 2014


A MINI lançou uma campanha intitulada "Night Riders" que tem como protagonistas o skater Tony Hawk e o piloto de rally Guerlain Chicherit.

O spot publicitário mostra o Chicherit a conduzir o novo MINI, lado a lado com o Tony Hawk, enquanto ambos executam truques e manobras incríveis. O intuito da marca é despertar a atenção do consumidor com estes mesmos truques, ao mesmo tempo que posiciona o novo automóvel enquanto um veículo mais desportivo e com características mais semelhantes às dos conduzidos pelos profissionais de rally.

A marca considera o novo MINI John Cooper Works como «o carro mais potente de sempre», prometendo elevar a performance clássica do automóvel através da maximização do go-kart feeling, já característico da marca.

"Night Riders" tem a assinatura da agência francesa BBSP, e vem para «comprovar os 55 anos de dedicação automobilística e de sucessos em provas de Rally através de respostas diretas da embraiagem e da condução sem restrições».

Fonte: Imagens de Marca


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Sacoor Brothers elegeu Cristiano Ronaldo para novo embaixador mundial da marca portuguesa, que já está no mercado há 25 anos.
A Sacoor sempre se destacou pela utilização de embaixadores de marca mundialmente reconhecidos - entre eles, os mais recentes, Patrick Dempsey (Anatomia de Grey) e Chris O'Donnel (NCIS Los Angeles) - e não foi a primeira vez que recorreu a estrelas do mundo desportivo - no passado chegou a patrocinar o plantel do FC Barcelona.

Para a marca portuguesa de vestuário, «(...) detentor de um talento excepcional, ao qual junta uma persistência e dedicação invulgares, Cristiano Ronaldo vai emprestar à Sacoor Brothers um valor criativo e aspiracional que só uma personalidade com uma identidade tão forte e com um dos mais elevados níveis de reconhecimento mundial pode dar».
O melhor jogador do mundo será protagonista da coleção Primavera-Verão 2015 da marca, contribuindo para um reforço da notoriedade da marca e posicionamento premium internacional desejado.
Fonte: Briefing e Meios&Publicidade

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



No âmbito da Missão Pavilhão, que pretende recolher fundos para a construção de um Pavilhão de Modalidade para o Sporting Clube de Portugal, um grupo de mais de 30 voluntários, sobretudo oriundos do ISCTE-IUL, esteve no Estádio José Alvalade no passado domingo, 14 de dezembro, a vender o CD "Sonho de Leão" produzido pela Torcida Verde e cujas receitas revertem para a Missão Pavilhão.

João Benedito, ex-aluno do Mestrado Executivo em Marketing Management, do INDEG-IUL - ISCTE Executive Education, e o mais internacional de todos os futebolistas portugueses (163 internacionalizações) participou e apoiou esta causa (assim como Caio Japa e Cássio) e tirou a selfie visualizada ao lado, antes de começar a autografar CD's.

No relvado, estiveram o cantor Fernando Girão e a sua filha que interpretam duas faixa do CD.

Uma pequena iniciativa que demonstra que, se os adeptos se organizarem, são capazes de obter fundos para os projetos desportivos que os envolvem.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



A Sony associou-se ao Arsenal FC e ao internacional francês Olivier Giroud para o lançamento da campanha "Microtising", com o objetivo de realçar a qualidade superior dos detalhes e cores da mais recente tecnologia 4K TV.

Segundo o comunicado de imprensa da Sony, «Com a qualidade de imagem dos televisores Sony 4K Ultra HD, que reproduzem níveis tão elevados de detalhe, surge uma nova oportunidade para os anunciantes. Os anúncios já não necessitam de ser tão grandes como antes e este novo meio pode coexistir com os tradicionais outdoors, para apresentar a tecnologia 4K aos adeptos que estão a assistir a este jogo fantástico.»
Assim, surge o "Microtising" - junção entre "microscopic" e "advertising" - que passa pela colocação de logótipos da Sony e 4K nos pitons das botas do jogador do Arsenal que só podem ser vistos através da tecnologia 4K TV da Sony.

Segundo a Sony, a tecnologia dos televisores 4K é a que permite o mais próximo da experiência de estar no relvado do campo. Com a campanha, a marca pretende elevar a experiência do espectador a um outro nível, realçando a qualidade e nitidez dos seus produtos, através da transmissão dos mínimos detalhes de velocidade e técnica.

Fonte: Sony

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