sexta-feira, 21 de março de 2014

Benfica e Porto já sabem quem vão defrontar nos quartos de final da Liga Europa!
De acordo com o sorteio realizado esta manhã de sexta-feira, na cidade suíça de Nyon, o AZ Alkmaar, da Holanda, será o adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, 
A equipa portuguesa joga primeiro em Alkmaar, a 3 de abril, e depois decide-se tudo na Luz, no dia 10.
Já o FC Porto irá defrontar o Sevilha. A primeira mão será jogada em Portugal, a 3 de abril e a segunda a 10 de abril, no Sanchez Pizjuan.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Mais uma vez, Portugal volta a destacar-se. A seleção portuguesa terminou o 8º Campeonato do Mundo de atletismo em pista coberta para atletas com deficiência intelectual, em França, tendo somado 24 medalhas, sendo cinco delas de ouro, sete de prata e 12 de bronze.

Na última jornada, Érica Gomes conquistou a medalha de ouro no salto em altura, tendo registado 1,54 metros, e estabeleceu um novo recorde de Portugal.

Nos 800 metros, Cláudia Santos também conquistou uma medalha de ouro, com o tempo de 2.37,05 minutos. Já Cátia Almeida alcançou a medalha de prata, com o tempo de 2.43,91 minutos.
Na prova masculina, foi Cristiano Pereira que, com o tempo de 1.59,53 minutos, conquistou a medalha de bronze.

Nos 200 metros, Carlos Lima, estreante na prova, conseguiu alcançar a medalha de bronze.
Já nas estafetas (4×100 metros), Cristiano Pereira, António Monteiro, Lenine Cunha e Samuel Freitas alcançaram, em equipa, a medalha de prata, com o tempo de 5.39,20 minutos.

Portugal sagrou-se assim, campeão do Mundo por equipas, quer no masculino, com 90 pontos, quer no feminino, com 42 pontos.

Lenine Cunha foi o atleta mais medalhado da competição, com um ouro, três pratas e quatro bronzes.

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff