sábado, 28 de dezembro de 2013

A Nike criou um equipamento com tecnologia especializada para ajudar os jogadores a manterem-se frescos durante os jogos, de forma a suportarem melhor as elevadas temperaturas que se vão fazer sentir no Brasil, durante o Mundial. Depois dos jogos, o equipamento ajuda, também, na recuperação física dos atletas.


Cada uma das 10 federações Nike a competir em Junho e Julho vai ter acesso ao mais inovador sistema base layer até à data, a Nike Pro Combat Hypercool 3.0.
O equipamento detém de várias características como a tecnologia Dri-FIT, a ventilação a laser estrategicamente posicionada; e uma malha burn-out que reduz o peso nas zonas-chave de calor do corpo, como as costas e por baixo dos braços, e que aumenta a respirabilidade.
Depois de cada jogo, o Nike Pro Combat Recorvery Hypertight exerce uma cuidadosa compressão calibrada a diferentes áreas da perna, reduzindo o inchaço e aumentando a recuperação.
Esta nova tecnologia foi recentemente apresentada durante o lançamento dos equipamentos das Seleções do Brasil e França.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E porque o marketing e a publicidade estão na linda da frente do reconhecimento, agora as Seleções de Portugal também já se encontram nas redes sociais.
Este lançamento, realizado a partir do dia 17 de dezembro, teve como objetivo ser o marco dos dois anos de mandato dos atuais órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol.
Nesta página oficial encontram-se notícias acerca não só do futebol masculino, como também sobre o futebol feminino, futebol de praia e futsal masculino e feminino.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ADVERSÁRIOS DE PORTUGAL NO MUNDIAL 2014

Realizou-se esta tarde, o sorteio da fase de grupos para o Mundial 2014, que irá ter lugar no Brasil.
Portugal ficou no grupo G, onde irá ter a Alemanha, cabeça de série, o Gana e os Estados Unidos da América como adversários.


O primeiro jogo inicia-se com a Alemanha no dia 16, o segundo contra os Estados Unidos da América dia 22 de junho e por fim, com a seleção do Gana no dia 26 de junho.


Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff