terça-feira, 26 de março de 2013

 Como se de um pacto entre cavalheiro se tratasse, Tiger Woods cumpriu a sua parte do acordo com a gigante americana, Nike. Isto devido ao seu recente triunfo no Arnold Palmer Invitational, que representa o seu oitavo ao longo da sua carreira neste torneio, posicionando-o novamente no topo do mundo, destronando outro grande embaixador da marca, o irlandês Rory McIlroy.

 A enorme confiança que, nos momentos mais difíceis, a Nike depositou no jogador Norte Americano fez com que a mesma visse todo o seu investimento dar frutos, com a reconquista, passo a passo, etapa a etapa, torneio a torneio, do tão desejado número um, apesar de, por outro lado, ter visto cair Rory McIlroy- uma das maior apostas da marca.  

 E para festejar a sua recuperação, a Nike incendiou rapidamente as redes sociais com as suas mensagens de apoio e congratulação a Tiger Woods. Com isto, no Facebook e no Twiter, festejou a vitória com o mote- "Winning takes care of everything"- uma frase proferida por Woods durante o Tour Championship do ano passado, sendo considerada uma resposta a Greg Normam, que alegava que  Woods se encontrava na altura intimidado por Rory McIlroy. O contexto anterior coloca a marca, Nike, num clima de controvérsia ao que parece ser o início de uma nova campanha de comunicação. 




[Fonte: Mashable]

sexta-feira, 15 de março de 2013

 A grande americana Google criou uma parceria com o artista Zach Lieberman e a interactive collective YesYesNo da qual permitiu o nascimento dos primeiros ténis inteligentes, com assinatura da alemã Adidas. Imagine uns ténis capazes de falar e compartilhar toda a atividade do utilizar com a mundo online. A Google Adidas tornou o que só poderia ser, até agora somente imaginável , em algo físico e real. The Talking Shoes (em português, os ténis falantes)

 Estes ténis funcionam de forma semelhante a um dispositivo de rastreamento de fitness, usando um acelerômetro, um giroscópio e outras tecnologias, como Bluetooth, para analisar todo os movimentos do utilizador e oferecer motivação e comentários oportunos. Os mesmos irão incentivar o movimento quando o utilizador está parado, como congratular quando o mesmo se esforça e está fisicamente ativo. Os comentários emitidos pelos ténis poderão ser enviados diretamente para a plataforma social, Google+.



 Por enquanto, os Talking Shoes trata-se apenas de um protótipo, um projeto para motivar outras marcas em relação à inovações no segmento de calçados e tecnologia, sem intenção das partes em lançá-lo futuramente.


[Fonte: dailymail]

quarta-feira, 6 de março de 2013

 A direção da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) aprovou hoje o desenho dos novos logótipos da Copa do Rei e da Supercopa, durante a reunião em que se determinou que a próxima final será entre o Atlético Bilbao e o FC Barcelona, a 25 de Maio no estádio Vicente Calderón.


 Se alguma de coisa frequentemente criticado à RFEF é fato de a mesma ter um produto considerado TOP, mas gerido sem uma estratégia e planificação adequadas. Agora parece que se deu um primeiro passo nesse sentido com a aprovação dos logótipos.



[Fonte:as.com]

 Sara Moreira é campeã europeia dos 3000 metros em pista coberta.

 A atleta portuguesa gastou o tempo de 8.58,50 minutos, cortando a meta com a larga vantagem de dois segundos exatos sobre a alemã Corinna Harrer, segunda classificada. A irlandesa Fionnuala Britton, campeã europeia de corta-mato, fechou o pódio, com 9.00,54.

 Sara Moreira, de 27 anos, já tinha alcançado o título de vice-campeã em 2009 depois do segundo lugar obtido nos campeonatos de Turim, em Itália.Sara Moreira revelou, após a corrida, que só percebeu que tinha ganho quando cortou a meta.

 Em declarações no final da corrida à RTP e Antena 1, Sara Moreira revelou que se apercebeu que tinha ganho apenas quando terminou a prova, que ganhou com o tempo de 8.58,50 minutos.

 Apesar desta medalha de ouro, Sara Moreira acredita que ainda não atingiu o seu ponto alto.

 "Espero ainda atingir o meu ponto alto. Tenho 27 anos e uma carreira ainda pela frente. O Mundial é diferente, por isso, tenho os pés assentes na terra. Sei que é muito difícil, mas o meu sonho é alcançar um resultado entre os oito primeiros, seria excelente", concluiu.

[Fonte: Record]

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff