Como se de um pacto entre cavalheiro se tratasse, Tiger Woods cumpriu a sua parte do acordo com a gigante americana, Nike. Isto devido ao seu recente triunfo no Arnold Palmer Invitational, que representa o seu oitavo ao longo da sua carreira neste torneio, posicionando-o novamente no topo do mundo, destronando outro grande embaixador da marca, o irlandês Rory McIlroy.
A enorme confiança que, nos momentos mais difíceis, a Nike depositou no jogador Norte Americano fez com que a mesma visse todo o seu investimento dar frutos, com a reconquista, passo a passo, etapa a etapa, torneio a torneio, do tão desejado número um, apesar de, por outro lado, ter visto cair Rory McIlroy- uma das maior apostas da marca.
E para festejar a sua recuperação, a Nike incendiou rapidamente as redes sociais com as suas mensagens de apoio e congratulação a Tiger Woods. Com isto, no Facebook e no Twiter, festejou a vitória com o mote- "Winning takes care of everything"- uma frase proferida por Woods durante o Tour Championship do ano passado, sendo considerada uma resposta a Greg Normam, que alegava que Woods se encontrava na altura intimidado por Rory McIlroy. O contexto anterior coloca a marca, Nike, num clima de controvérsia ao que parece ser o início de uma nova campanha de comunicação.
[Fonte: Mashable]
Sem comentários:
Enviar um comentário